Casamento pela Segunda Vez

Se você casou uma vez, mas por algum motivo não funcionou. Agora você vai se casar novamente, e deseja viver esse momento como se fosse à primeira vez, por isso estamos aqui.

Casar novamente não é algo raro hoje em dia. Se você quer que esse momento seja inesquecível e sentir como se fosse à primeira vez, tome nota destas dicas simples:

Se você se casou na igreja, a primeira vez, a menos que você tenha conseguido a anulação eclesiástica, ou seja, viúva, você não pode se casar novamente na igreja. Ainda assim você pode celebrar uma bela cerimônia civil, com todos os momentos especiais que a tornam única.

Quanto ao vestido de noiva é comum pensar sobre a escolha de algo mais sóbrio ou inclusive escuro para um novo casamento, mas não estamos muito de acordo com isso. Você deve fazer o que deseja e se você deseja se vestir como uma princesa e usar o branco faça isso. Você também pode escolher um vestido para a cerimônia e outro para o banquete, e assim terá um pouco de cada.

Aproveite a experiência adquirida. É hora de corrigir os erros do passado, evitar coisas que você não gostou em sua experiência anterior e adicionar todas as novas que aprendeu ao longo do tempo.

Nada de celebrar um casamento mais íntimo só porque é a segunda vez. Você tem que fazer o que te faz feliz, digam o que disserem os outros. É seu casamento, um dia exclusivo com a pessoa que você escolheu para passar o resto de sua vida. Aproveite!