Casamento Motociclista

O seu casamento tem que se adaptar a você e nunca o contrário. Se é um casal de motociclistas, vamos te contar como adaptar esse amor a decoração no seu grande dia.

No dia do casamento você tem que se sentir confortável com o que está ao seu redor. A decoração é o que dá a atmosfera para o lugar que você escolheu, é o que o torna único e diferente de todos os lugares nesse dia.

Se a sua paixão são as duas rodas, e você quer vê-la refletida em seu casamento, tome nota, dependendo do estilo.

Se você gosta de motos que são de corrida e velocidade:

Coloque uma banca de limonada gelada ou de outras bebidas e chame de “boxes”, que são os lugares onde as motocicletas param para reabastecer.

Coloque em cada mesa o nome de um grande circuito. Você pode escrever em uma bandeira e colocar no centro das mesas, como são usadas em corridas.

O plano de lugares dos convidados pode ser escrito em um diagrama de circuito, ou pendurar um mapa com os diferentes nomes das corridas e os nomes dos convidados que as representam.

A decoração em branco, preto, cinza e alguns tons mais marcantes como a cor da sua equipe favorita com certeza vai ser uma escolha perfeita.

Se ao em vez disso você gosta de motos “customizadas” como Harley Davison:

O couro, as tachas e as franjas são elementos que não podem faltar na decoração. Assim como as são luvas, as jaquetas e as botas devem estar presentes.

Você pode colocar nas mesas os nomes de grandes grupos de motociclistas como “Hell Angels” ou “Anjos do Inferno”, incluindo aquele ao qual você pertence.

Não pode faltar uma foto com uma grande moto, e alguns acessórios para que seus convidados correspondam “no modo de motociclista”. No fundo você pode colocar uma bonita paisagem típica da famosa Rota 66.