Casamento De Ouro

O ouro é uma cor elegante, que voltou à moda. Se você deseja um casamento onde ele tenha um papel importante, neste artigo apresentamos algumas idéias.

Ao planejar um casamento é altamente recomendado que você decida qual será a cor predominante na decoração ou temática que para dar coerência ao conjunto.
Uma dessas cores é o ouro que voltou com muito mais força ao mundo nupcial e veio para ficar. Estas são algumas idéias para um casamento de ouro:

  • Começamos pelo convite. Nele a cor dourada na tonalidade escolhida já deve estar presente de alguma forma no convite em si ou nas letras, isso dependerá do seu gosto e estilo, e do seu casamento.
  • A noiva, por outro lado pode levar algum complemento nessa cor: os sapatos, uma jaqueta, o buquê de flores ou o véu, além das jóias se for usá-las.

    O vestido de noiva também pode levar algo de ouro se você for uma noiva um pouco mais ousada. Uma faixa ou inclusive algumas das aplicações do vestido poderiam ser nesta cor.

  • O noivo pode usar a gravata, o colete, a gravata borboleta, as meias ou suspensórios em cor dourada, o melhor é que seja apenas um no máximo dois desses complementos para que não seja excessivo.
  • Se você tem damas de honra e pajens, procure fazer com que o dourado também esteja presente em seus ternos, vestidos e sapatos.
  • O porta alianças é outro dos detalhes do casamento também que também pode ser usado na cor ouro para que seja levado pelas daminhas ou pajens.
  • O carro do casamento ou qualquer outro transporte escolhido para vocês naquele dia, também pode ser de ouro ou levar ornamentos que sejam.
  • A decoração tem que estar inspirada nesta cor. Frascos ou garrafas de vidro previamente pintadas nessa cor, candelabros e se você preferir castiçais velas. Existem muitas possibilidades, aconselhe-se com um especialista em planejar casamentos se você não sabe por onde começar.
  • Finalmente, coloque um belo e divertido photocall com fundo de ouro no qual todos poderão tirar fotos para levar de lembrança para sempre.