Aproxima-se o casamento da sua melhor amiga, sua irmã ou sua futura cunhada e o momento de pensar sobre a despedida de solteira. Falta-te tempo ou te assusta a falta de ideias? Bem, não se preocupe. Há muito que você pode fazer em um curto espaço de tempo.

Se você precisar de ajuda, aqui te contamos sobre uma boa ideia para a festa de despedida de solteira que você pode incluir nos preparativos.
A primeira coisa é compartilhar o momento, aproveite as conversas, risos e piadas, convidando assim as pessoas que te ajudarão nesta jornada, proporcionando um bom clima e bem-estar. Depois, você pode adoçar a ocasião com algumas surpresas e jogos.

Hoje em dia se costuma presentear a futura noiva com uma caixa de surpresas que pode ser preparada por você mesma ou comprada online. Entre os presentes, você pode incluir lingerie, acessórios e presentes sensuais, jogos eróticos, um livro de Kamasutra, jogos sobre erotismo, decoração sexy e receitas de bebidas. O ideal é que você inclua uma carta sobre o uso de cada elemento que pode ter um tom divertido e conspiratório.

No momento de projetar a caixa, recorde o espírito da noiva e sua personalidade. Se for atrevida e espontânea ou tímida, se gosta de erotismo, se desfruta das piadas ou prefere algo mais íntimo. Organize a caixa de presentes de acordo com a sua forma de ser, pois se a noiva é mais recatada o melhor é incluir lingerie, mas sem jogos sexuais, substituindo-os por objetos do seu interesse, tais como receitas de cozinha para preparar pratos para o seu futuro marido, um livro sobre a vida em casal ou um álbum de fotos.

A caixa deve estar personalizada com o nome da noiva e pode incluir os nomes das pessoas que participaram na ideia. Lembre-se de escolher uma caixa bonita e segura, você pode optar por aquelas que já vêm forradas com papéis de design ou decorá-la você mesma.

É uma opção ao alcance das mãos que você pode preparar em muito pouco tempo. Ou pedir on-line, se você conta com algum orçamento.