Buquês de Noiva com um Único Tipo de Flor

Se existe uma flor que você ama que te encanta que te apaixona, porque procurar mais? Os buquês de noiva com apenas uma flor são uma escolha perfeita para qualquer noiva. Aqui estão cinco propostas entre as quais você pode começar a escolher.

O buquê de noiva é um elemento essencial para qualquer mulher que vai se casar. Entre os diferentes tipos de buquê de flores para escolher, estão os buquês com apena uma flor e dentre estes, duas possíveis classificações: os que são formados por uma única flor e os que utilizam apenas um tipo de flor para sua composição, mas em maior quantidade.

Nesta ocasião, queremos oferecer cinco propostas do segundo, utilizando um único tipo de flor, uma que você realmente goste e seja de temporada na época do seu casamento, para ter assim um buquê digno de uma princesa:

As clássicas rosas vermelhas não é preciso usar mais nada. Se o seu caso é um casamento urbano e o seu vestido é curto e simples caíram perfeitas.

A paniculata tornou-se moda e não é pra menos. Para as noivas rurais e simples que buscam um buquê leve com um vestido esvoaçante e sem cauda é ideal.

Os lírios são flores elegantes que podem ser encontradas em diferentes cores. As moradas, por exemplo, serão perfeitas para uma noiva clássica com um vestido de estilo discreto, com uma grande cauda.

Um buquê de bouvárdias será o complemento perfeito para a noiva que vai se casar em um jardim e usar um vestido estilo chique de estilo boho.

As peônias são uma das flores mais românticas. Um buquê de peônias é o complemento perfeito para um vestido romântico de plumeti, uma noiva muito feminina, com um toque de inocência.

Como estas podem existir infinitas possibilidades de buquês, dependendo da sua flor preferida, do seu vestido e do lugar aonde você vai se casar. Em caso de dúvida, consulte um especialista em flores, que irá te orientar para que você consiga o buquê dos seus sonhos.