Escolher as flores que compõem o seu buquê de noiva, por vezes, não é uma tarefa tão simples como parece. O que você acharia de levar rosas? Continue lendo e esclareça suas dúvidas.

Quando você tem que escolher a flor ou flores que deseja que te acompanhe no seu dia do casamento, existem muitos fatores a considerar: seu gosto, seu estilo, seu look, o do seu casamento… As rosas são uma das flores que você pode incorporar em seu buquê de noiva para torná-lo perfeito e aqui estão algumas coisas que você deve saber:

  • As rosas poderiam ser chamadas de flores eternas porque sempre está disponível para as noivas que querem usá-las em seu buquê, qualquer época do ano é boa.
  • Além disso, você pode consegui-las em muitas cores desde as mais vivas e fortes até as mais suaves e empoeiradas com as quais qualquer noiva pode escolher as suas de acordo com seu próprio estilo.
  • Existem diferentes tipos de rosa, que diferem em tamanho e forma das suas pétalas. A combinação de diferentes tipos ou a escolha da que melhor combina com o resto do seu buquê é algo que te aconselhará o seu florista.
  • A rosa pode ser usada como única flor do buquê ou combinada com outros tipos de flores e, claro, também na forma de rosmelia ou rosa gigante confeccionada a partir de muitas rosas.