Ostentar um lindo buquê de flores pode ser todo um prazer para uma noiva, e através deste detalhe muitas coisas são expressas, a forma, as cores ou o conteúdo nos dizem muitos segredos sobre o casal.

Hoje queremos trazer algumas ideias muito originais para buquês de flores muito originais, para os casais mais ousados e criativos, com certeza vai gostar, ou assim esperamos, já que acertar com o buquê ideal não é tão simples como parece.

Como já falamos em outras ocasiões temos de levar em conta o estilo do casamento, o vestido da noiva e quais flores estarão na temporada. E dizemos flores, porque é o mais comum, mas hoje vamos deixar claro que nem sempre deve ser este material que podemos utilizar, já que podemos encontrar buquês realmente bonitos sem conter nenhuma flor.

Mas antes de seguir com o tema principal, não se esqueça que o tamanho do mesmo deve ser em relação à estatura da noiva, para evitar uma incompatibilidade que estragaria o conjunto. Agora, já podemos deixar voar a sua imaginação para criar e desfrutar de um buquê de flores perfeito.

Se a noiva é uma pessoa sonhadora, podemos criar o buquê com borboletas e talvez alguma outra flor, mas mantendo-as na baía, já que o tema principal são as belas borboletas. Outra opção fascinante são as flores de papel, ideais para as amantes da literatura, fazer um buquê de flores com fragmentos das obras que mais gostam.
E agora a ideia estrela, um buquê feito de algodão doce, isso mesmo, é o que você leu, um belo buquê doce para as noivas mais gulosas. O feltro e o tecido são outra opção igualmente valida como tudo o que temos comentado até agora.

Como você vê as opções são diversas e todas elas surpreendente. A ideia é encaixar com o nosso estilo e o todo que cerca o evento, o resto são meros detalhes.