O tradicional bolo e o Buffet de doces não são as únicas possibilidades de adoçar o final do seu banquete. Apresentamos os bolos individuais para casamentos.

Um casamento não é casamento, se não existe nenhum tipo de doce que seja. Existem casais que escolhem a opção do Buffet de doces, outros o clássico bolo de casamento, mas cada vez mais se animam a servir aos seus convidados os bolos individuais.

Algumas coisas que você deve saber sobre eles:

  • Os bolos individuais permitem que todos os convidados comam o mesmo e que cada um se sinta único e especial “estreando” o seu.
  • Você pode servi-los como um prato a mais ou distribuídos em um Buffet no qual indica que cada convidado pode levar o seu quando quiser. Neste último caso, é melhor você fazer mais, se alguém desejar repetir.
  • Você também terá a possibilidade de criar alguns especiais, se você tem convidados alérgicos, com intolerâncias ou celíacos que normalmente não poderiam desfrutar da mesma sobremesa que o restante e ficariam sem provar uma única sobremesa para todos.
  • Por serem menores, você tem infinitas possibilidades de sabores, coberturas e formas para personalizá-los e adaptá-los aos temas e cores do seu casamento.

Você pode fazer mini bolos em forma de bolo de casamento, muffins, cupcakes… Seja corajosa em termos de apresentação e fiel aos seus gostos. Seus convidados ficarão encantados.