As Fotos das Alianças

Cada vez mais, casais optam por fotografar todos os detalhes do seu casamento, por menores que sejam. Por isso, hoje damos algumas ideias para um dos protagonistas do seu casamento: as alianças.

Se existe algo que não pode faltar em um casamento são as alianças. Clássicas, modernas, de desenhos, de ouro, de platina, de aço, etc… Não importa como sejam, porque não há dúvida de que elas são muito especiais para você. Então, hoje nós damos algumas ideias para que elas também sejam as protagonistas de algumas das fotos do seu casamento.

Se vocês são um casal muito doce e apaixonado, a confeitaria pode colocar suas alianças em um delicioso cupcake, ou sobre uma pequena torre de macarrão. As fotos vão ficar bonitas, e sem dúvida vai ser uma memória muito doce.

Outra opção seria colocar sobre a mesa e junto aos nomes de vocês as alianças. Tente composições diferentes para encontrar o que você gosta.

Se o seu porta alianças é muito especial, não há dúvida que ele também merece estar na foto. Seja um quadro, um compacto antigo ou um velho livro, peça para o seu fotógrafo fazer algumas fotos com suas alianças.

Se forem noivos muito viajantes, de diferentes países, ou apenas têm uma cidade que é especial para vocês, podem utilizar um mapa do mundo para tirar fotos de suas alianças.

Se você é apaixonado pelas letras, e adora palavras cruzadas ou caça-palavras, você pode usá-los para fazer suas fotos de alianças. Você deve colocar as suas alianças sobre as suas iniciais, é certeza que será fácil de encontrar em qualquer caça-palavra.

Outra ideia é tirar as fotos com o jornal do dia. Além de ser uma ideia original, sempre se lembrará de quais foram às notícias mais importantes do dia mais importante de sua vida.