Os animais de estimação são para muitos de nós um membro muito importante da família e, portanto, seria uma loucura pensar em não incorporá-los nesta grande celebração de nossas vidas. Estes grandes amigos darão um toque de ternura e humor ao seu casamento. Apresentamos a seguir algumas dicas que farão este convidado de honra (seja cão ou gato) ter o melhor estilo no seu casamento.

  • Em primeiro lugar leve em conta a localização do evento, já que o seu animal de estimação deve estar de acordo com o estilo que você escolheu para o seu casamento.
  • O seu animal de estimação pode se unir a corte e participar da cerimônia acessando esta com as damas de honra. As crianças adoram os animais, escolha um dos seus pajens para que o acompanhe e lidere o seu animal de estimação.
  • O seu cão ou gato pode ser o encarregado pela almofada de anéis ​​ou das promessas matrimoniais. Selecione uma almofada desenhada especialmente para cães ou gatos, que tenha um laço ajustável no pescoço do animal e uma bolsa de segurança para guardar os anéis ou promessas matrimoniais.
  • Coordene o vestuário do seu animal de estimação com o da corte de honra. Se você não dispõe de corte de honra, pode fazer com que coordene com os pajens. E se você não tem pajens deve coordenar a sua roupa com o noivo. Isto você pode conseguir mediante uma charmosa fita bonita em volta do pescoço do animal, uma coroa de flores em volta do pescoço ou um vestuário mais elaborado.
  • Assim como existe “melhores homens”, muitos noivos optam por um grau de honra para o seu animal de estimação como “Melhor Pet” (Melhor Cão). Para destacar essa distinção o mais aconselhável é um arco branco gravado com o grau do seu animal de estimação.
  • Se o seu noivo vai usar um smoking e o seu animal de estimação é macho, você poderia fazê-lo usar uma gravata borboleta.

Como sempre um abraço e os nossos melhores votos para o seu casamento. Se você tiver dúvidas ou quiser mais informações, não hesite em entrar em contato.