As tatuagens estão na moda e já não são algo próprio de marinheiros e de personagens da máfia. É verdade que em 50 anos uma grande porcentagem da população ostentará alguma tatuagem, e como certamente a moda cairá em algum momento poderemos identificar as idades apenas dando uma olhada pelo corpo.

Mas hoje as tatuagens vêm com força e as celebridades são um bom exemplo. Alguns inclusive têm tatuado os anéis de casamento. Anéis de casamento tatuados? Pois é, uma tendência em crescimento. Para estes casais, o amor é sem dúvida algo eterno e sagrado, digno de ser levado na mesma pele. Alguns casais escolhem tatuar o anel, mas não necessariamente o anel de casamento tatuado deve ir nesse dedo.



Com relação aos desenhos destes originais anéis de casamento existe de tudo: você pode escolher por nós e runas celtas, por exemplo, tatuar a data do casamento, o seu nome e o do seu noivo seguindo o costume de gravar os nomes no interior dos anéis de ouro ou seguir algum símbolo hindu ou alguma imagem, frase ou palavra que representa algo para você. Procure desenhos e uma vez que encontre e ambos estejam de acordo é melhor tirar uma foto para levar ao tatuador.

As tatuagens são para toda a vida, mas assim são os casamentos? É feio dizer, mas aconselhamos que no momento do desenho, ainda amando muito, te convém pensar em algo que possa ser adaptado… Caso você se divorcie!