Às vezes, acontece o caso de que o local escolhido para a recepção é lindo e te encanta, mas o mobiliário te deixa horrorizado. Por isso, hoje te damos algumas dicas para alugar o mobiliário do seu casamento.

Sejam as cadeiras da cerimônia, do banquete, as mesas, a área externa… Uma possibilidade de dar uma mudança total e personalizar ao seu gosto é alugando o mobiliário.

Cadeiras. Em quase todos os locais costumamos encontrar a típica cadeira com cobertura branca. Seja a cerimônia no jardim ou para a recepção, contemple a possibilidade de alugá-las. Existem em muitos modelos e estilos. Uma tendência crescente é a mistura de modelos, alugar cadeiras de diferentes tipos e misturá-las dará a sua cerimônia ou banquete de casamento um toque informal, ao mesmo tempo em que cuidado e estudado.

Mesas. As mesas quadradas ou retangulares podem ser encontradas hoje em dia em muitos lugares. No entanto, na maioria dos casamentos encontramos mesas redondas. Se estas não te convencem, mude alugando mesas retangulares e colocando mesas corridas.

Mobiliário exterior, seja para a área do aperitivo para criar diferentes ambientes. Um móvel de estilo francês, uma mesa de madeira rústica, algumas cadeiras… Incorpore móveis que estejam de acordo com o estilo do seu casamento. Desta forma, você conseguirá dar um toque ainda mais pessoal do que desejava.

Aluguel de mobiliário para criar um espaço chill-out em seu casamento. Os convidados agradecerão dispor de um canto onde possam relaxar, descontrair e conversar tranquilamente.

Contemplar as diferentes possibilidades e adaptá-las ao lugar da recepção pode ser o segredo para criar o espaço perfeito que você sempre pensou. O sucesso é garantido.