Temos falado sobre vários casamentos temáticos, alguns medievais, outros de cinema, também o vintage e muito mais, etc. Hoje vamos falar sobre um casamento inspirado em Alice no País das Maravilhas, um enlace dos sonhos, que bem realizado, pode ser muito divertido.

Um casamento cheio de detalhes, vestimenta, maquiagem, ambiente, pode ser um enlace um pouco complicado de organizar, mais do que qualquer coisa pelo trabalho que pode trazer consigo. O casal tem liberdade para escolher o personagem, Alice e o Chapeleiro Maluco, o coelho, etc. Tudo depende do humor e do desejo de se diferenciar entre os demais enlaces.

Por outro lado, comentamos que, pessoalmente achamos que o papel ideal para as damas de honra são os personagens gêmeos, com meias listradas e roupas azuis, cabelos avermelhados e um desejo de celebração muito grande.

Além disso, decorar é algo muito divertido para fazer neste tipo de enlace, podemos recorrer às cartas de poker, que desempenham um papel importante no filme, e aos chapéus que também são uma parte importante do filme. Assim como o coelho, que indiscutivelmente deve fazer parte da nossa decoração.

Pessoalmente, achamos que é um enlace realmente bonito, diferente e com um toque de mágica se casar com a inspiração de Alice no País das Maravilhas, é impagável. Além disso, certamente os pequenos irão se deliciar e desfrutar muito mais do nosso casamento.