Adicione um Toque de Pop-Rock em Seu Casamento

Os discos de vinil nos trazem recordações da infância, evocam o passado. Utilize-os para decorar o seu casamento e dar um toque diferente, um toque de pop-rock. Neste artigo, vamos dar algumas idéias.

Quem não recorda do som tão especial dos discos de vinil? Ao vê-los, somos transportados para outra época e nos invade uma nostalgia boa. Para aqueles casais que querem dar um toque pop-rock ao seu casamento, os discos de vinil são a escolha perfeita. Estas são algumas das possibilidades que você tem para incluí-los no seu grande dia:

Começamos com o convite. Um disco de vinil com os seus nomes como nome do grupo e os detalhes do casamento como canções é uma opção original e divertida, além de elegante com a qual certamente vocês se surpreenderão.

Os vinis ficam lindos pendurados no teto. Aproveite-os para decorar um canto especial do casamento como a mesa de autógrafos, o buffet de doces. Também é possível juntá-los como uma guirlanda e colocá-los na frente da mesa principal.

O plano do assento do casamento pode ser escrito com tinta branca nos discos de vinil pretos pendurados na parede. No centro do disco aparecerá o nome ou o número da mesa e nas laterais os nomes dos convidados, por exemplo.

Com os discos também é possível fazer algumas originais minutas.

A cada mesa você pode dar o nome de uma canção ou artista especial para você, neste caso um vinil de sete polegadas será ideal. Pequenos discos de papelão seriam perfeitos para marcar os lugares.

E se você está pensando em montar um photocall, confeccione um fundo de discos de vinil enganchados na parede.

E lembre-se que não apenas existem discos de vinil preto, você também pode encontrar coloridos em brechós. E se você não encontrá-los, sempre é possível pintá-los com tinta spray para dar-lhe um toque mais divertido e diferente.