Os amantes dos casamentos rústicos, às vezes procuram opções para desfrutar de uma celebração diferente e que se encaixe com o que eles precisam. Hoje trazemos um tipo de celebração realmente especial, um Acampamento de casamento. Vamos ver no que consiste e o que você precisa para poder organizar um enlace deste tipo.

Se vocês são daqueles casais que gostam de ir acampar, adoram a natureza e deseja um casamento diferente, esta é a sua opção, o Acampamento de casamento, é o tipo de enlace que vocês procuram. Especificamente, trata-se de celebrar o seu casamento em um acampamento durante todo um fim de semana. Digamos que é uma celebração perfeita para casais que procuram um evento informal e também poder desfrutar de todas as pessoas convidadas.

O ideal é encontrar um acampamento adequado, encontramos na praia, ao lado de lagos, montanhas, etc. Antes de escolher, devemos visitar as instalações para ver se elas se adaptam ao que queremos como casal para o nosso casamento. Um detalhe importante é que o acampamento tenha bangalôs, já que gerir um casamento em uma barraca pode ser algo complexo. Além de verificar se existe bar, piscina, supermercado, etc. E vê-los para verificar se estão em boas condições.

Também para desfrutar de um Acampamento de Casamento, o ideal é escolher datas dos meses de Abril, Maio, Setembro, porque durante o verão geralmente estão cheios.

E, finalmente, não se esqueça de avisar aos convidados de que o casamento será realizado em um acampamento, porque é o que você deseja.

Como sempre, desejamos o melhor e que sejam felizes!