Existe tradições que vêm do outro lado da lagoa para ficar, uma delas é a das latas do carro de casamento que te falamos neste artigo.

Quanto às tradições de casamento sempre existem novidades, algumas são criações próprias e algumas são adotadas. Desde os Estados Unidos nos chegam muitos costumes e alguns, eventualmente, se assentam em nosso país graças aos casais que decidem utilizá-las no seu grande dia. Uma delas é a de pendurar as típicas latas que se prendem ao carro do casal.

Antigamente as latas eram penduradas porque, como acontece em muitas outras tradições, acreditava-se que o seu som afastava os maus espíritos que poderiam obscurecer o futuro feliz dos recém-casados.
Hoje em dia, a tradição evoluiu até se tornar algo chamativo e divertido, é como anunciar que chegam ou saem os noivos da maneira mais escandalosa possível.

Também é uma forma de decorar o carro do casamento e dar-lhe um toque divertido e moderno, que pode se adaptar a qualquer estilo.

As latas podem ser pintadas em cores divertidas, com mensagens especiais ou letras que formem frases ou palavras.

É um detalhe que você pode escolher, ou mesmo, por vezes, uma surpresa que os amigos dos noivos preparam para a saída.

Se você quiser adotar essa tradição que vem de longe, temos a certeza que surpreenderá os seus convidados e será um divertido complemento que aparecerá nas suas fotografias de casamento.