Sempre pensamos na roupa interior da noiva para que seja perfeita e sexy no dia do seu casamento. Mas o outro protagonista, o noivo, também deve cuidar desses detalhes e por isso falamos sobre isso neste artigo.

As meninas costumam prestar mais atenção à roupa interior que vestem, mas nos últimos anos os meninos abriram os olhos e cada vez mais se preocupam em estar belos tanto por dentro como por fora, e ainda mais no dia do seu casamento.

Para escolher sua roupa interior o noivo levará em conta o seu estilo, seu gosto e conforto, sem esquecer-se de pensar sobre o que gostará de ver a sua futura esposa na noite de núpcias.

  • Se você deseja que o seu noivo acerte o seu gosto, compre a sua roupa interior e entregue com uma nota, na qual você diz o quanto está ansiosa para vê-lo com ela. Ou faça com que um dos seus padrinhos ou familiares a entreguem da sua parte quando ele for se vestir.
  • Quanto ao estilo da cueca, o ideal é que cada noivo confie na que usa habitualmente e não arrisque algo novo nem a ficar desconfortável em um dia tão importante como este.
  • O tamanho é muito importante e deve ser usado o correto. As cuecas muito grandes ou pequenas podem ser um erro a pagar no dia do casamento. Mas se você não sabe o tamanho do seu noivo, pegue emprestadas suas cuecas favoritas para te orientar.
  • A cor da cueca do noivo é melhor que seja escura, de cores não muito vivas e de preferência sem estampas. Para esses detalhes de core estampado melhor confiar nas meias que podem ir combinando com os complementos da noiva e cores do casamento.
  • Finalmente, o preço. Se o seu noivo tem uma marca favorita, compre com certeza e terá sucesso. Se não, pesquise e compare. O caro nem sempre é o melhor nem o mais bonito, e o importante é que o seu futuro marido se sinta mais bonito por dentro e por fora no dia do seu casamento.