A Originalidade nas Mesas do Banquete

Optando por idéias baratas para divertir os convidados! Há detalhes do casamento que parecem sem importância e acabamos deixando tudo para o fim. Enquanto isso nas mesas de banquete seus convidados vão passar um bom tempo apreciando as delícias gastronômicas. Então fique atento!

Mas, além dos sabores requintados, a idéia é também passar momentos engraçados. Os nomes dos convidados nas mesas são usuais já, então porque não pensar um pouco para criar idéias diferentes do que já estão acostumados e que infelizmente muitas vezes oferecem monotonia.

De fato não é necessário gastar muito dinheiro, porque se você preferir pode fazer sozinho com tutoriais da internet, ou encontrar uma oferta de última hora e enviar o desenho do que você quer, assim fica mais econômico, e muito mais agradável. Aqui Apresentamos Algumas Propostas:

  • Se vocês são um casal que viaja muito pode colocar em cada mesa que os nomes dos países ou cidades favoritas. Pode até aproveitar e acrescentar cartazes em cartões postais com paisagens emblemáticas de cada um.
  • Suas profissões podem dar muito criatividade e refletir com precisão a sua personalidade. Se seu filho é um engenheiro de computação em cada mesa pode ter o nome de seu vocabulário comum: Software, hardware, Bill Gates, Steve Jobs, HTML, da Apple, Spam, E se ela é uma jornalista pode jogar com o mundo como história típica, literatura, boa notícia, post, estrelas…
  • As mesas dos amantes da mitologia grega terão o nome de um de seus deuses como Zeus, Hermes, Afrodite, Eros, Apolo. E viciados em livros e filmes também vai encontrar infinitas opções, e também no momento de escrevê-las também podem passar momentos de diversão e boas lembranças.
  • Noivos fãs de futebol podem optar pelos nomes de seus times favoritos ou estrelas dos jogadores. E se ela é dedicada à moda, vá para o nome de peças emblemáticas do guarda roupa (Peep toes, calcinhas, foulard), ou evocar os designers favoritos. O tema de seu casamento sempre ajuda muito.
  • Se o casamento for ao ar livre na praia, os nomes dos riachos ou paisagens favoritas podem servir de inspiração para as mesas, ou peixe, enquanto que se a festa é no campo, você pode usar nomes de cidades, montanhas , festas, ou flores.

Use da criatividade tanto para os nomes das mesas, quanto para o casamento de uma forma em geral. Abuse na decoração diferente, para que todos se lembrem do seu dia tão especial.