A Lingerie Perfeita para o Seu Vestido de Noiva

Ao escolher a lingerie que usaremos no dia do nosso casamento é importante prestar atenção. Por isso, Roser Samon, desenhista da Promise, nos dá as chaves para acertar e estarmos perfeitas.

Escolher a lingerie para o dia do seu casamento é quase tão importante quanto escolher o seu vestido de noiva, já que uma escolha equivocada pode fazer com que este não caia tão bem quanto poderia. Atualmente existe uma grande variedade de formas, modelos, estilos e cores para que cada mulher se sinta segura, confortável e muito sexy em seu grande dia. Para esta temporada, a prestigiada empresa de lingerie, Promise, apresenta uma coleção nupcial adequada para todas as noivas.

O Off White segue como cor predominante e principal tendência, mas os detalhes em preto, nude e rosa maquiagem são somados a primeira coleção exclusiva de Roser Samon, desenhista da Promise.

Para os vestidos de noiva com decote sem alças ou muito decotado os sutiãs bandeau, sem alças, são a escolha perfeita. Eles vêm com preenchimento, sem preenchimento e push-up. Escolha o que mais realce os seus seios e, especialmente, no tamanho adequado para se sentir o mais confortável possível. A cinta rígida é uma boa opção para as noivas mais sofisticadas, aumentam os seios e ajudam a definir a cintura. E se o vestido tem um grande decote, o melhor é um sutiã de cintura baixa para evitar que seja visto por cima do vestido.

Um design reto não ajustado ao corpo permite usar um espartilho por baixo que realce e defina a sua cintura. Se o seu vestido é ajustado, o melhor é que você use calcinha, tanga ou culote sem costuras para que não marque. As novas roupas redutoras podem ser as suas melhores aliadas neste dia. O corte império permite maior flexibilidade na escolha da lingerie, já que os seios têm o papel mais importante e é possível optar por um conjunto de renda ou inclusive um body que realce os seus seios.

A roupa interior nunca deve aparecer completamente. O branco e o nude são tons que garantem a discrição. Ninguém deve saber o que está escondido sob o seu vestido de noiva. A liga é uma peça clássica em qualquer casamento, procure-a com um toque sexy se você está indo ou se pretende dá-la a alguém especial e desejar-lhe boa sorte.

E para a lua de mel você pode optar por cores mais intensas e sensuais como o preto ou cereja, transparências, corselete e ligas. Tudo é permitido para deixar o seu parceiro com a boca aberta.