A cor Como Tema para a sua Festa de Casamento

Entre os muitos temas que você pode escolher para celebrar um casamento original é fazê-lo de cores, normalmente de uma só cor. Quando falamos de um casamento em uma só cor provavelmente vem à sua cabeça o branco dos casamentos Ibiza, já que são os que mais tradição tem sobre cores de casamento, mas existem muito mais possibilidades para a cerimônia e, sobre tudo, a celebração, serem perfeitas.

Em primeiro lugar, as cores do casamento se referem à decoração, não ao vestuário dos convidados. Em Ibiza é também sobre os convidados, mas se você escolher um casamento de outra cor imagine como seriam todos os convidados vestidos de vermelho, verde, azul ou qualquer outra cor. O melhor é passar algumas dicas para organizar um casamento de cor:

  • A cor será também para o vestuário de todos os convidados unicamente se for o branco, em qualquer outra cor seria horrível e todos pareceriam cromos iguais embora usem diferentes modelos.
  • Se você não quer o branco, a cor que você escolher será para a decoração, assim que analisar bem todas as possibilidades até escolher a cor adequada. Perceba que, por vezes, a nossa cor favorita não é muito boa para a decoração, especialmente para uma celebração tão especial, como um casamento.
  • Faça uma lista de coisas que você deseja incluir na decoração para que ao escolher uma cor você consiga saber se cai bem com todos os elementos que você tem. Estes elementos serão para combinar com as roupas de mesa, louças e cadeiras.
  • Um casamento de cor é ideal para colocar balões e velas, utilizando diferentes tamanhos e tonalidades.
  • Existem organizadores de casamento que podem te ajudar a fazer a melhor escolha considerando o tipo de cerimônia e festa que você deseja realizar. Se o seu casamento é super clássico com um cavalo e tudo muito sóbrio e não fica nada bem que quando você chegue ao local tudo esteja em tons berrantes, por exemplo.