Um dos destinos favoritos dos casais para passar a sua lua de mel é, definitivamente, a Riviera Maya. Se você está pensando em ir para lá, hoje trazemos 10 boas razões que terminarão de te convencer.

Existem tradições que não quebramos e uma delas é que nos encanta passar a nossa lua de mel no Caribe. E se existe um destino preferido para os casais esse é a Riviera Maya. Se você ainda não escolheu o seu destino tome nota, porque hoje trazemos 10 boas razões para escolher a Riviera Maya para passar a sua lua de mel.

  • Seus resorts. Se alguma coisa tem a Riviera Maya são grandes e espetaculares resorts, do tipo que chegam a te colocar a famosa pulseira de tudo incluído. Trata-se de grandes complexos com muitas atrações, como praias privadas, espetaculares piscinas, uma grande variedade de restaurantes e fantásticas equipes de entretenimento.
  • O preço. Organizar um casamento é uma despesa enorme, e, felizmente, a Riviera Maya é um destino paradisíaco, mas com um preço muito razoável. Além disso, seus hotéis com tudo incluído te ajudarão a não ultrapassar o seu orçamento.
  • Suas praias. Areia fina, águas cristalinas, coco, confortáveis espreguiçadeiras e bar de praia do hotel a uma curta distância de você. Nada melhor para se recuperar do estresse do que deitar na praia com um daiquiri de morango na mão.
  • Seus recifes de corais. Você não pode ir para a Riviera Maya e não se maravilhar com os seus recifes de corais. Seja fazendo snorkeling ou mergulho com a orientação da mão de um monitor experiente, você não pode deixar de viver a experiência de descobrir o mundo subaquático da Riviera Maya.
  • Sua cultura. Mas não apenas de praias vive o homem, por isso outro dos grandes atrativos deste destino são suas espetaculares ruínas maias. Não deixe de visitar alguns dos seus complexos arqueológicos, com certeza te surpreenderão.
  • Sua festa. No México eles gostam de festa, tanto quanto nós, por isso as festas noturnas estão na ordem do dia. Seja no hotel ou em uma boate, você pode dançar, tomar uma bebida e conhecer pessoas de todas as partes.
  • Suas atividades. Jogar golfe, passear a cavalo, andar de Jet ski… Existem mil e uma experiências que você pode viver na Riviera Maya.
  • Seus mercados. Outra coisa que nos encanta é nos perdermos nos mercados, e mais ainda se pudermos pechinchar. Por isso, não deixe de visitá-los e comprar artesanato e lembranças de uma lua de mel inesquecível.
  • Sua fauna e flora. Xcaret, Aktun Chen e Xel-Ha são algumas das maravilhas que você não pode deixar de visitar. Deixe-se surpreender por sua incrível flora, sua fauna nativa e suas incríveis cavernas. Certamente vão te encantar.