8 Propostas para Iluminar o Seu Casamento com Estilo

As luzes iluminam onde você precisar delas, criam ambientes e são um elemento da decoração. Para utilizá-las com o estilo, continue lendo!

As luzes são uma parte cada vez mais importante de qualquer casamento chegando a fazer parte da decoração. Se vocês são um casal com muito estilo, que a sua iluminação também o tenha. Aqui estão oito idéias:

  • As velas como iluminação de centro de mesa criam um ambiente muito agradável e íntimo para os convidados. Melhor para casamentos cobertos, já que ao ar livre existem mais possibilidades de que se apaguem.
  • As lanternas de papel combinadas com luzes de verbena dão a qualquer lugar um toque mais doce e romântico. Especialmente para os casamentos ao ar livre. São uma iluminação de baixo custo que, além disso, também decoram.
  • As árvores com luzes de led são além de decorativas uma forma de conservar o escuro, sem ser muito fechado. Ideal para casamentos no interior e no verão, no inverno sua luz pode ser muito fria.
  • Uma clássica lâmpada que imita a elegância da aranha, mas com uma forma original e uma luz um pouco diferente será ideal para casamentos românticos, elegantes e chiques cobertos com um bom salão.
  • Grandes velas no fundo de recipientes de vidro ainda maiores iluminam o caminho que conduz ao altar e o vidro evita acidentes com fogo. Além disso, aos recipientes podem ser adicionadas flores ou pedras ou qualquer outro elemento para decorar.
  • Os candelabros de cristal ou prata, mas também de outras cores e outros materiais, são elementos muito versáteis que podem criar diferentes ambientes e a sua luz é muito agradável. Melhor para casamento no outono ou no inverno, porque é uma luz quente em todos os sentidos.
  • As bolsas de papel à prova de fogo com uma vela dentro são a iluminação ideal para marcar caminhos. O caminho até o altar, o caminho de um lugar para outro do casamento, para marcar os limites de uma piscina ou jardim. Também podem realizar diferentes figuras desenhadas por isso que também decoram.
  • Se você vai se casar ao ar livre em um belo jardim pode aproveitar para criar uma iluminação em alguns cantos com essa grande idéia. Marcas d’água e figuras ou letras feitas colocando pequenas velas em copos de vidro. Um toque original que pode dar muito de si.