Se você é uma daquelas almas românticas e querem transladar todos esses sentimentos para o seu grande dia, tome nota destas chaves para conseguir.

Se você é uma noiva clássica que sonha com um casamento em um grande salão, como se o seu é em uma praia ao pôr do sol ou uma planície no meio do bosque, o romantismo é o ponto presente em todos esses casamentos, nas idéias de todas essas noivas. Se você está desejando celebrar um casamento romântico, de qualquer maneira, aqui estão as chaves básicas para que seja perfeito:

  • Seja fiel ao seu estilo. Claro que você gosta de filmes românticos e tem sonhado com o seu casamento desde que era uma criança. Então você sabe exatamente o que você quer e como quer. Não deixe de se esforçar, um casamento lindo, elegante e muito pessoal.
  • Um lugar mágico. Tanta se você sonha com um palácio, um jardim ou um teatro, até mesmo com um armazém. Cada um sente o romantismo a sua própria maneira. Não renuncie a escolha de que para vocês seja o lugar mais especial.
  • Um vestido digno de uma princesa. Tem que ser suave, arejado e com um toque dramático, que quando você coloca sente que é uma segunda pele, o vestido que estava esperando, que estava lá apenas para você.
  • A combinação de cores perfeita. Escolha uma variedade de cores sofisticadas em que predominem as cores empoeiradas. Uma combinação de rosa e roxo também podem ser românticos. O importante é que você goste e se sinta identificada.
  • Aproveite a magia das flores. As peônias e rosas são apenas dois exemplos das belas flores de grande tamanho que você pode utilizar para decorar o seu casamento. Lembre-se de colocar decoração em diferentes níveis, criando um ambiente único e especial com eles, como em um sonho.
  • Decoração perfeita. Cuide dos detalhes, deixe que a sua veia romântica fale por você, mas conte também com os gostos do seu futuro marido e combinados para que seja de vocês o máximo possível. Dedique um canto para as histórias de amor de seus pais e avós e do dia do seu casamento e preste a eles uma homenagem com todo o seu carinho.
  • Que a música acompanhe você. Na cerimônia um solista, seja de voz ou de instrumento, ou você pode combinar os dois, seria perfeito. Para o baile escolha uma banda ou um DJ profissional que coloque os clássicos românticos de sempre, sem esquecer um pouco de movimento com outros ritmos sem perder a elegância em nenhum momento.
  • Um cardápio especial. Com muito cuidado e com um serviço impecável. Garçons com bandejas que vão servindo um por um os convidados, tanto comida como bebida. E, claro, você não pode descuidar da sobremesa e o bolo que deve ser bonito e tão espetacular quanto o resto da decoração, mas que deixe o bom gosto que merece um grande dia.