8 Dicas para Celebrar Seu Casamento em um Hotel

Muitos hotéis oferecem os seus serviços para casamentos em seus jardins, salões, terraços e até mesmo capelas. Se você está considerando a possibilidade de celebrar o seu em um, tenham em mente estas dicas.

Os hotéis oferecem grandes vantagens para os casais que pretendem celebrar seu casamento em grande estilo, inclusive para manter tudo em um só lugar. Embora também acrescente algumas desvantagens, e é sempre melhor estar muito claro o que você precisa saber apreciar e considerar antes de escolher qual será o lugar onde você vai viver um dia tão importante.Aqui estão oito dicas se você está considerando esta opção tão interessante:

  • Há hotéis de vários tipos e estilos, procurar aqueles que combinam com você e refletem sua personalidade, de alguma forma, uma vez que farão parte do seu casamento.
  • Não fique com as fotos, faça uma lista de seus hotéis favoritos e vá visitá-los, conhecer a equipe, respirar a atmosfera do local, e assim saber se é realmente o que você anda procurando.
  • Se o seu caso é um casamento temático ou quer uma decoração específica e elaborada, comente desde o início já que muitos hotéis são muito flexíveis com estas questões.
  • Não se esqueça de informar se o seu casamento for durante o dia ou à noite e se quiser estender a festa até altas horas da manhã. Consulte e pergunte em detalhes se você terá qualquer custo extra.
  • Para os gourmets, com alimentos, você deve experimentar o restaurante antes e saber se o que quiser em particular está disponível, uma vez que nem todos os hotéis têm especialidade da cozinha.
  • A maioria dos hotéis costuma aplicar um preço especial para os hóspedes que desejam ficar lá e dormir após o casamento. Eles devem ter claro quantas pessoas poderiam ficar, assim ficará mais fácil de negociar o preço a fim de diminuir o orçamento. Além disso, se o quarto de sua noite de núpcias também está incluído, a maioria dos hotéis até dá como cortesia. Caso tudo seja realizada no mesmo lugar, esteja ciente de que o hotel deve ter algum lugar para fazer a sessão de fotos, quer dentro do próprio hotel ou muito próximo a este.
  • No caso de você ter muitos convidados, pergunte se o estacionamento do hotel tem capacidade suficiente para acomodar todos os carros e se você vai ter estacionamento com manobrista, um detalhe a considerar, especialmente na etiqueta do casamento.