5 Ideias Para Personalizar O Seu Casamento

Você quer se casar, mas não quer um casamento como o de todo mundo, quer que seja único. Bem, aqui estão as pistas para personalizar o seu casamento.

Ter um casamento especial e muito seu não é difícil e tampouco tem que ser mais caro do que qualquer outro casamento clássico.

Para aqueles casais que desejam que o seu dia seja feito sob medida e não o inverso existe 5 idéias por onde começar:

  • Os convites podem parecer uma simples formalidade, mas cada vez mais procuram refletir o caráter dos noivos e do casamento. Peça para que os desenhe inspirando-se em sua história ou no tipo de casamento que vai ser celebrado. Se vocês forem corajosos, façam a mão vocês mesmos. Não haverá nada mais único do que isso.
  • Redijam vocês mesmos os votos para ler na frente de todos os seus convidados. Será muito mais sincero e emotivo, uma forma incrível de dizer a pessoa com quem você vai se casar que você a quer e o quanto gosta dela, o que você promete e o que você espera dela.
  • O meio de transporte no qual você irá deixar a cerimônia e, em seguida, o banquete é outro detalhe que pode ser personalizado. Dependendo do tipo de casamento, da época do ano e dos seus gostos, você pode alugar uma limusine, um carro antigo, ou ir de bicicleta, motocicleta, ou por uma estrada, escolha o seu!
  • O cardápio do banquete é outro detalhe para personalizar. Para um casamento regional, por exemplo, os produtos locais e de temporada. Se você vai se casar no campo, um churrasco pode ser uma boa ideia. Você também pode incluir pratos exóticos ou pelo menos aproveitar o aperitivo para que os seus convidados provem coisas diferentes.
  • Por último, o baile, o momento tão esperado com o qual culmina qualquer casamento. Por que dançar a valsa, se o que você quer é dançar um rock’n’roll? Prepare uma coreografia original e divertida, com o seu par romântico. Se você tem um grupo de bons e incondicionais amigos, faça-os participar. Deixará todo mundo de boca aberta e você também passará um ótimo tempo preparando-o.