5 Ideias de Centros de Mesa para um Casamento de Outono

Com a chegada do outono e os belos casamentos nesta época de tons quentes. Para que os seus centros de mesa estejam de acordo com a estação, nós trazemos cinco ideias.

Os centros de mesa são o alvo das atenções em qualquer banquete, e devem estar de acordo com o restante da decoração. Se você vai celebrar um casamento de outono, aqui estão cinco ideias para que seja perfeito:

  • A madeira sempre proporciona muito calor, coloque rodelas de toco de árvore, e sobre elas frascos de vidro com flores silvestres. Simples e elegante.
  • Um caminho de mesa de saco de estopa, e sobre ele combine frascos cercados com tiras do mesmo material, flores e caixas de frutas pintadas de branco, cobertas com tecido e com produtos locais como o vinho, queijo e salsicha que seus convidados podem desfrutar durante jantar.
  • Escolha algumas flores em tons quentes, laranja, amarelo, abóbora, é outra possibilidade. Em uma tigela, vaso ou castiçal, permanecem perfeitas.
  • Ao entardecer, uma vela vai adicionar um toque de intimidade e aconchego para suas mesas. Você pode rodeá-las de pétalas de rosa laranja, de frutas ou abacaxis pintados ou envernizados.
  • É tempo de frutas doces, como abóbora e frutos como castanhas. Ambos têm cores ideais para combinar com os centros de mesa, fazendo dessas combinações muito mais outonais.