5 Dicas para o seu Casamento de Verão

Se você vai se casar no verão, e já está em contagem regressiva. Para que não deixe nada passar por alto trazemos 5 dicas de última hora que irão fazer com que o seu casamento seja ainda melhor.

Os casamentos de verão são um clássico e os primeiros da temporada não tardarão em chegar. Certamente você está finalizando os preparativos para o seu e por isso aqui estão cinco dicas para o seu grande dia.

  • Compile um boutonniere ou presilha extra para o noivo. Entre o calor e a agitação, dependendo de quais são as flores não suportarão o caminho do seu futuro marido. Se você deseja que a sua presilha chegue saudável e a salvo ao final da noite, peça ao seu florista que prepare algumas mais.
  • Sombrinhas e guarda-sóis para a cerimônia, caso pretenda celebrá-la ao ar livre. Nas sombrinhas você pode aproveitar para imprimir o programa. Com eles, você pode ter certeza que os seus convidados não peguem sol enquanto você dá o “sim, eu aceito”.
  • Receba os seus convidados com uma bebida refrescante. Tanto antes da cerimônia quanto ao chegar ao banquete, ofereça-lhes algo para beber: chá gelado, limonada, sucos, shakes ou mojitos, por exemplo. Com o calor e as emoções, certamente te agradecerão. – Distribua toalhas refrescantes entre os seus convidados durante todo o baile. Especialmente nos casamentos na parte da manhã, pois o momento da dança pode chegar às horas em que ainda faz calor. Guarde as toalhas de pano no congelador e os garçons devem passar com bandejas distribuindo enquanto todo mundo dança.
  • Sabemos que o verão é a estação de mosquitos e outros insetos. Coloque cestas, caixas ou baús (ou seja, lá o que melhor se adapta ao seu estilo de casamento) com repelente de insetos para que os convidados possam usar a qualquer momento. Se o casamento for ao ar livre, distribua velas de citronela em torno das mesas ou da área destinada para a cerimônia.

Estamos certos de que o seu casamento de verão será inesquecível e seguindo estas dicas simples, também será um sucesso.