10 Mandamentos De Beleza que Toda Noiva Deve Seguir

Todas queremos estar esplêndidas no dia D, por isso, neste artigo, vamos dar 10 regras de ouro que você nunca deve esquecer.

Os detalhes importam e se você os for somando, acabam sendo uma parte muito importante do seu casamento e, acima de tudo, do seu look que tem que ser tão perfeito como você sonhou. Para fazer isso, você apenas tem que colocar em prática estas simples, mas eficazes regras de beleza para noivas:

  • Não se limite aos vestidos com decote sem alças. Sabemos que eles estão na moda e geralmente são favorecedores em muitos casos, mas não existe nada pior do que uma noiva desconfortável subindo o vestido o tempo todo. Além disso, existem muitos decotes e cada um é perfeito para um tipo de busto, de corpo e de mulher.
  • Escolha a roupa íntima mais adequada para o seu vestido de noiva. Isso também é tão importante como o próprio vestido. Deve ser muito confortável e fazer você se sentir bem. Não se esqueça de usá-la sempre nas provas do vestido para que sejam levadas em conta.
  • Não carregue muitos acessórios. Em vez de carregar um monte, escolha um que você queira destacar (brincos, cocar ou véu) e em seguida, adicione outros mais discretos que o complementem. O seu buquê e até mesmo os ornamentos do seu vestido contam como complementos.
  • Realce as suas virtudes. Bem sejam a sua cintura fina, os seus ombros, a sua preciosa pele, os seus grandes olhos e cílios, os seus lábios. E, embora não use maquiagem normalmente considere o dia do seu casamento uma exceção e ressalte as suas características, com um toque, que também ficará genial nas fotos.
  • Não carregue o seu buquê como se fosse um troféu ou um pirulito gigante. Relaxe as mãos, os braços, mostre o trabalho floral ligeiramente inclinado para frente e pratique um pouco em casa. Recentemente publicamos um artigo sobre isso, repasse-o bem.
  • Não prove nenhum tratamento novo a menos de um mês do casamento. Sim, você pode tentar, mas confie nos tratamentos de sempre e se você desejar experimentar algo diferente faça-o com tempo, a fim de estar recuperada e perfeita no seu grande dia, se houver algum problema.
  • Controle o sol e o bronzeamento. Se você vai se casar no verão é possível que queira ter um pouco de tom, embora não seja absolutamente necessário. Vá com calma na praia ou com os raios uva ou com os cosméticos de bronzeamento porque as marcas de biquíni são horríveis e as noivas muito morenas também.
  • Fique de olho na sua postura. Todos os olhos estarão sobre você, especialmente na entrada e durante a cerimônia. Tenha confiança em si mesma e caminhe ereta e relaxada. Nada de ombros caídos, peito para fora e de cabeça erguida!
  • Os seus lábios devem ter um aspecto úmido e estar bem hidratados. Você dará muitos beijos, sorrisos intermináveis ​​e os seus lábios precisam estar lisos e perfeitos. Uma esfoliação labial antes do casamento e uma boa hidratação farão mágicas.
  • Não faça dietas malucas e nem perca muito peso. Cuide da sua dieta sem exagerar. Você vai precisar de toda a energia que tiver em seu corpo no dia do seu casamento. Uma má alimentação poderia te afetar. E acima de tudo, tenha em mente que o seu vestido tem que ficar tão bonito quanto da última vez que você o provou já que a última prova não dá para fazer grandes mudanças.