No dia do seu casamento tudo têm que sair sem problemas e a perfeição não se improvisa, mas é o resultado de um trabalho bem feito. Por isso, para que não te escape nada hoje te contamos as 10 coisas que você deve fazer no dia antes do seu casamento.

Finalmente, o dia chegou. Amanhã você se casa e hoje… O que é preciso fazer hoje? Para ter tudo sob controle aqui está a nossa lista com as 10 coisas essenciais que você tem que fazer no dia antes do seu casamento.

Faça a manicure. Para certificar-se de que no seu casamento você usará a manicure perfeita o melhor é fazê-las um dia antes. Peça um horário no seu centro de beleza e deixe que mimem as suas mãos.

Faça uma massagem. Os nervos estarão à flor da pele, por isso, uma massagem relaxante, uma aula de yoga, de meditação ou pilates te ajudará a eliminar os nervos.

Ligue para todos os fornecedores. Faça uma lista com todos os fornecedores e chame-os para confirmar todos os detalhes pela última vez. Especifique horários, endereços, etc. Você ficará muito mais tranquila depois de fazer isso.

Prepare a mala de casamento. Se você vai se casar em uma casa rural ou em um hotel, ou se vai passar fora de casa à primeira noite de casados, não se esqueça de preparar uma mala com um pijama ou uma camisola bonita e uma muda de roupa completa. Verifique para que o seu noivo também faça a sua.

Feche a mala da sua lua de mel. Após o casamento vai estar cansada, por isso é melhor que você arrume os últimos detalhes da mala de lua de mel antes do casamento.

Dê atenção aos seus convidados. Especialmente aqueles que vêm de fora. Fique com eles para almoçar ou jantar, será um momento muito agradável e eles se sentirão muito especiais.

Fique com o seu noivo. Um dia antes do casamento é um bom momento para ter o seu último encontro. Um tempo a sós cairá muito bem. Fique com ele embora seja apenas para dar um passeio ou tomar um sorvete.

Seu look pronto. A essa altura não deve faltar nada do seu look de noiva, assim coloque tudo junto em um quarto para que no dia do casamento você tenha tudo na mão e não tenha que se lembrar onde você guardou cada coisa.

Não beba álcool. Além de descansar o suficiente, nos dias antes do casamento nada melhor do que evitar o consumo de álcool, já que fará você se sentir inchada e desconfortável com o seu vestido de noiva. Também pode proporcionar muitas calorias extras que você não deseja ter em seu casamento.

Vá para a cama cedo. Para que no dia do seu casamento você esteja radiante é preciso descansar e dormir entre oito e dez horas. Um chá de ervas relaxante antes de ir para a cama te ajudará a conciliar o sono.